terça-feira, 22 de março de 2011

Não quero mais te amar


Não quero mais te amar
Sem sacrilégio, sem sacrifício
Porque amor acabado não pode ser pecado
E se for, Deus do céu, há de haver redenção

Não quero mais te amar
Porque se amar já não quero, nem amo
E na perfeição dos seus atos, serei holocausto
Do orgulho ferido do seu coração

Então eu quero amar de medo
Mas que erro infeliz esse erro de amar
Você rio, debochou e eu disse eu te amo
De tudo sabia e estava enganado, meu amo

Não quero mais te amar
Sem ressentir ou culpar
Sei que por você não serei perdoado
Há de haver penitência, se não houver perdão

Não quero mais te amar
Porque se amar já não quero, nem amo
E na honestidade eterna do seu ser purificado
Não amor por você, meu pecado, é pura ingratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário