quarta-feira, 2 de março de 2011

Aprender a sorrir

Quem foi que me ensinou este choro? Foi o mesmo que em mim pôs esta dor? Quem foi que me ensinou a sorrir? Por que insistiu tão pouco? Por que não quis me encher de mais alegria e mais e mais? Pois cabia neste vazio todo. As pinturas rupestres deste coração são marcas de um desenho para o qual não quero olhar. Nem sei se são minhas as marcas vermelhas daquelas mãos. Para que preservar essa história?
Quero aprender a sorrir melhor. Quero um novo coração, e que seja jardim e não caverna. Quero plantar flores e não voltar à caça daquilo que nunca tive. Preciso plantar minhas flores. Meus jasmins delicados. Ter flores a oferecer. Cuidar do meu jardim para que você tenha prazer de estar comigo. Eu vou cuidar, eu prometo, porque quero mais do que apenas eu no meu coração.

Um comentário: