sábado, 6 de dezembro de 2014

Agradecimentos



Agradeço a todas as pessoas que não estiveram comigo durante esse ano, por me considerar menos que elas, por não aceitarem minhas escolhas, por discordarem das minhas atitudes e por provarem por essas e outras que não me amam, ou o sentem da maneira mais rasa que um ser humano pode sentir. Obrigada, porque sem vocês tenho sido forte e a cada dia gerado a mim mesma, renascido, podendo fazer novas escolhas apesar da saudade, confesso.
Agradeço aquelas pessoas que me veem a cabeça nestas datas festivas que eu pouco festejo, por um sofrimento imensurável, por momentos que não esqueço. Agradeço porque tenho superado abusos de uma maneira impressionantemente grandiosa.
Agradeço a quem me desconsidera meus puros sentimentos por razões que eu desconheço e não consigo entender sinceramente, agradeço a ignorância e o desprezo. Agradeço porque "o tempo é senhor dos enganos", e depois de períodos de crise sem vocês, e da mesma ausência em meio a outras dores, a transparência se faz forte em relação a quem são as pessoas e ao o que elas podem nos oferecer.
Agradeço as contrapartidas da vida.
Agradeço aos que me estenderam a mão pouco me conhecendo...
Agradeço aos que me perdoaram as dívidas...
Agradeço aos que me ouviram chorar sem julgar a minha dor, sem exigir que eu parasse, sem diminuir meu coração ainda mais...
Agradeço aos que estão na expectativa da minha vitória e do meu crescimento e sei que minha torcida é pequena...
Agradeço aos que mesmo distante preocuparam-se e preocupam-se...
Agradeço os abraços não dados, mas verdadeiramente desejados...
Agradeço ao amor verdadeiramente sentido, ao carinho dado, ao ombro amigo sem hora, sem tempo, sem necessidade de troca...
Agradeço aos que conseguiram, ainda que com muito custo, aceitar quem eu sou. Ainda mais a quem conseguiu me amar, "apesar do que eu sou"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário