segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entre tantas

Você pediu, escolha: Aline, Bruna, Carol, Daniele, Elaine, Fernanda, Gabriela, Helena, Isabel, Júlia, Luana... Uma para cada letra do alfabeto. Pois se já fui tantas sem que percebesse, não vou desconsiderar seu pedido, elas já estão aqui. Apenas esteja preparado, ou nem esteja, você nunca está, nunca esteve. Marisa, Natália, Paula, Rose, Sabrina, Tatiana... Um para cada dia do mês, ou da semana. Seu desejo é uma ordem, porque você se perde em si e nem sabe o que quer.
Todas encantam com a delicadeza violenta de arrancar você do controle. Seduzem com a inocência distraída de quem vagarosamente tira a força. Controlam explicitamente apenas com um olhar de muitos olhares.
Todas prontas em mim. Por que simplesmente não degusta cada sabor? Não será possível escolher e sei que você não quer escolher, não sabe escolher.
Sim, eu rio, porque você se perde em todas e nem sabe querer. E, sim, eu provoco, eu tiro da boca, eu ofereço o excesso, e o abandono no vazio. É para enrijecer sua mente sem razão. Não venha com suas sem razões.
E vou esperar em vão que você me perceba única, ainda que travestida em tantas. Não é para enganar, não é para machucar, não é para divertir. É para ter gozo. É para deixar você assim, de olhos muito abertos, com a sensação do poder. Uma sensação que logo passa, porque você se perde em si. Porque você me pede.

7 comentários:

  1. Lembrou-me da mystica do X-men...

    É ao bom encontrar muitas em uma mulher só. Gostoso como deve ser beijar a boca da foto.. cheia de sabores...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso! Eu tambem gosto de ser um pouco camaleônico. Mas tenho que confessar uma coisa, odeio rotina, odeio mesmice, odeio relaçao morna, odeio previsibilidade... Seria uma boa ter muitas garotas em uma so, cada dia uma diferente, cjeia de surpresas, sempre me pegando de surpresa, eu ia adorar esse jogo. Adoro jogos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vou roubar esse texto e postar no meu blog, mas nem se preocupe pois eu sempre coloco o link da pagina do seu blog. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Opa.... cade os textos novos??? rsrsrsrs...

    Ultimamente estou sem tempo de tudo... mas quando tenho tempo acho que mereço textos novos por aqui... rsrsrsrsrs...

    Beijos querida... não deixa de escrever não...

    ResponderExcluir
  5. Marco,querido... Eu sempre escrevendo, mas tmbém sem tempo até para postar... Obrigada pela visita, e espero que goste...

    ResponderExcluir