domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rumos

Mil desejos, mil projetos, mil caminhos e medo...
Um específico e imenso - mudar o trajeto que conheço para uma realização. Porque já sonhei demais, percorri muitas estradas sem fim atrás de sonhos.
Conforme as velhas lágrimas secam e desembaçam os olhos, vou endireitando meus passos.
Meu foco agora é o concreto. E sigo - apavorada - por esse caminho desconhecido de concretude, com minhas pernas bambas e as mãos molhadas de suor.
Sempre pergunto o que a vida quer dizer, ainda que apenas olhe para mim. Não tenho certeza.. Não sou absoluta.
Acerto e erro e recebo o bom e o ruim do que a estrada me oferece.
Expresso a miscelânea de sensações que sou, sem (?) explosão ou continência de sentimentos, sem ruminação eterna.
Não, meu coração não é maior que o mundo, mas desculpe-me Carlos, nele cabem todas as minhas dores. Ele pode todos os sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário